Grupo Cubique em destaque no Diário de Leiria

Publireportagem : 1500 maiores empresas do distrito de Leiria


Ao longo destas quase duas décadas, o mundo tornou-se mais competitivo, complexo, dinâmico e exigente. A Cubique, desafiada pelos seus clientes e parceiros, adaptou-se, cresceu e arriscou, mantendo sempre o foco nas suas premissas iniciais, assentes numa visão estratégica integrada para o futuro. É uma empresa que se orgulha da relação próxima, duradoura e sustentável que mantém com os seus clientes e parceiros, mas também da forma como procura permanentemente atender às suas ambições, “sempre com os mais elevados níveis de qualidade e capacidade de execução” afirma o CEO do Grupo, Bruno Lopes.

Procurar superar as expetativas, apostando na inovação e na qualidade enquanto pilares de crescimento e sustentabilidade do Grupo, bem como desenvolver e cooperar com diferentes áreas de negócio, criando pontes e sinergias, permitem hoje aos nossos clientes atingir os seus objetivos de crescimento e sucesso nas mais diversas geografias e áreas de negócio, conferindo maior agilidade e flexibilidade às suas empresas.

Se é verdade que o mercado evoluiu e mudou nas últimas duas décadas, podemos dizer que os últimos dois anos foram disruptivos! A transição digital acelera e transforma os modelos de negócio, a cultura das empresas e, particularmente, a forma de trabalhar e conceito de escritório.

Face aos desafios pós-pandemia, o crescimento, inovação e diferenciação, permitem hoje ao Grupo Cubique afirmar-se e desdobrar-se em duas grandes áreas de negócios e duas marcas que consolidam em si uma solução 360º para qualquer escritório.

A Cubitech e a Cubispaces, ambas marcas do Grupo Cubique, especializadas em diferentes áreas mas que se complementam, afirmam-se cada vez mais como líderes de mercado.

A Cubitech dispõe de um vasto leque de recursos e serviços TI, que visam uma maior eficiência e a redução de custos de qualquer tipo de negócio, no seu portefólio conta com soluções na área de impressão, gestão documental, acessos e assiduidades, comunicações, software, segurança, entre outras.

A Cubispaces, procura criar tendências! “No Grupo Cubique valorizamos muito o capital humano e é isso que tentamos levar aos nossos clientes. O bem-estar retém e atrai o talento, os escritórios não devem ser apenas para trabalhar, devem também valorizar-se os espaços de convívio e interação pessoal” aponta Joana Lopes, Gestora de Negócio na Cubispaces.

Instalações do Grupo Cubique

A estética e o conforto são atributos essenciais. No entanto, em cada projeto, procuram perceber o fluxo de trabalho das empresas, as funções e necessidades de cada colaborador/a, por forma a agilizar processos e criar espaços de trabalho mais funcionais, dinâmicos e flexíveis… e produtivos! A Cubispaces dispões de um departamento técnico altamente qualificado e de uma equipa comercial sempre disponível para desenvolver o projeto de remodelação, alteração ou conceção de qualquer espaço de trabalho. Não só comercializam todo o tipo de equipamentos para a área da indústria, comércio, serviços, saúde e restauração, como desenvolvem mobiliário por medida e executam a obra chave na mão.

“A confiança dos nossos Clientes é o ativo mais valioso que temos à nossa guarda. A ambição não é crescer, é ser melhor” afirma Bruno Lopes, destacando o profissionalismo de quem trabalha na Cubique e o “orgulho que sente na sua equipa”.

Grupo Cubique, um Grupo inovador, competitivo, com um vasto know how, e que se reinventa continuamente para dar a melhor resposta aos seus clientes. Eles são o segredo do nosso sucesso!


*Texto retirado da revista 1500 maiores empresas do distrito de Leiria, do Diário de Leiria.

Conheça as nossas marcas:
CubitechCubispaces
rodapé da Publireportagem
Partilhar notícia