Pedido de assistência técnica

Estamos aqui para ajudar.

Os nossos técnicos estão disponíveis para o seu pedido de assistência técnica, de forma a que a sua empresa não pare.

Esta página disponibiliza ligações para download de assistência remota, documentação e formulários.


Pedido de Assistência Técnica

Campos obrigatórios assinalados com (*)

    *Horário de Entrada & Saída da sua Empresa:

    *Tem Contrato de Serviço Ativo com a Cubique?

    Condições com Contrato

    Os contratos não incluem qualquer configuração adicional/anomalia resultante de utilização indevida do equipamento, ou de qualquer outro motivo alheio à Cubique, sendo, que neste caso, a assistência poderá ter os seguintes custos associados:

    1. Mão de Obra (assistência remota): o custo será calculado em múltiplos de 30 minutos, com a duração mínima de 30 minutos;

    2. Mão de Obra (assistência externa): o custo será calculado em múltiplos de 1 hora, com a duração mínima de 1 hora;

    2.1 A deslocação terá custos calculados consoante a distância (por Kms).

    Condições sem Contrato

    A assistência poderá ter os seguintes custos associados:

    1. Mão de Obra (assistência remota): o custo será calculado em múltiplos de 30 minutos, com a duração mínima de 30 minutos;

    2. Mão de Obra (assistência externa): o custo será calculado em múltiplos de 1 hora, com a duração mínima de 1 hora;

    2.1 A deslocação terá custos calculados consoante a distância (por Kms).

    *Tipo de Problema:

    Ficheiros até 5 MB nos formatos: PNG, JPG, JPEG & PDF.

    Ao enviar está a aceitar as condições acima descritas.

    Não é um Pedido de Assistência Técnica?


    Pedido de Consumíveis

    Requerimento de Consumíveis para os seus Equipamentos


    Assistência remota

    Download de software para assistência remota


    Documentação

    Download de documentação