Controlo de Acessos e Assiduidades / Gestão de Filas

Soluções adaptadas à sua realidade

Gestão de Assiduidade

ACEDER

Gestão de Acessos

ACEDER

Gestão de Filas

ACEDER

Gestão de Assiduidade

As empresas, de uma forma geral, sentem a necessidade de aferir a pontualidade e efetuar o controlo e gestão de assiduidade dos seus colaboradores. A solução Cubique dá resposta a esta necessidade recorrendo às tecnologias RFID, biométrica e/ou outra tecnologia de autenticação, em conjunto ou em separado, sendo uma solução robusta e que responde às necessidades das empresas.
Assim pretende-se ultrapassar variadíssimos problemas e lacunas de gestão de Recursos Humanos existentes em muitas organizações e instituições.

Biométrica

RFID

Face

Ambientes de Aplicação

Instituições Públicas

Entidades Governamentais

Hospitais e Centros de Saúde

Grande Empresas

Universidades e Escolas

PME´s

Vantagens e Benefícios

  • Aplicações Multilingua
  • Automatização dos procedimentos de recolha de presenças
  • Gestão de mapas de recursos humanos e de escalas e rotação de horários
  • Visualização através de gráficos intuitivos e tabelas adaptáveis
  • Listagem e exportação de dados
  • Aplicação mobile com multiplas tarefas
  • Sistema integrado na Cloud
  • Módulo de teletrabalho integrado na cloud
  • Melhora a comunicação com os colaboradores e aumenta a satisfação com o trabalho
  • Facilidade na obtenção de horários e cálculos das horas efetivas de trabalho
  • Geração automática de escalas com múltiplas restrições e regras
  • Integração com soluções ERP
  • Exportação para vários softwares de Gestão de Recursos Humanos
  • Redução dos custos administrativos
  • Simplificação com processos automáticos de cálculos
  • Unificação na Gestão do Pessoal
  • Controlo Rigoroso
  • Gestão em tempo real do pessoal
  • Marcação de ponto a partir da aplicação mobile com identificação da georreferência
  • Simplicidade no processo de tarefas do utilizador
  • Processamento salarial simplificado
  • Aplicações Multiempresa
  • Gestão online e em tempo real do absentismo

Gestão de Acessos

A gestão de acessos Cubique fornece um sistema avançado de controlo e gestão de acessos que permite alta segurança ao nível de acessos à sua empresa/instituição.

Esta solução recorre às mais avançadas tecnologias de controlo de acessos, como sendo o controlo biométrico (impressão digital, leitura de íris, reconhecimento facial, etc) ou o RFID. A solução de gestão de acessos atua nas mais variadas várias áreas de ação como: gestão de acessos, controlo de parques de estancionamento, controlo de bilhética, gestão de visitas ou fechaduras de hotel.

Biométrica

RFID

Face

Ambientes de aplicação

Instituições Públicas

Portos e Aeroportos

Escolas e Hospitais

Parques de Estancionamento

Monumentos e Museus

Empresas

Vantagens e Benefícios

  • Aumento significativo de segurança
  • Maior segurança de funcionários, clientes, veículos e outros bens
  • Diminuição de custos e aumento de receita aumentando significativamente a melhoria dos serviços
  • Solução integrada com múltiplas funcionalidades
  • Aplicação completa e intuitivas
  • Facilidade e rapidez de gestão de acessos a espaços devidamente autorizados
  • Controlo e gestão automática de parques de estacionamento
  • Gestão de Visitas a Hospitais, Empresas, Escolas, Etc.
  • Gestão de Bilhética a parques de diversão, parques temáticos, monumentos, museus, etc.
  • Gestão de Parques de Estacionamento enquandrado em todos os ambientes
  • Sistema integrado de acessos para o ramo hoteleiro incorporado com fechaduras de hotel
  • Sistema preparado para instalação de Antenas RFID de longo alcance de rastreio de acessos
  • Combina com várias tecnologias, biometria (facial, íris, impressão digital, padrão de vasos sanguíneos), RFID, Código de Barras, PIN, etc.
  • Controlo em tempo real da lotação de espaços, permitindo reduzir e/ou aumentar o nº de lugares disponíveis
  • Facilidade e rapidez nos procedimentos de permissão ou negação de acesso
  • Gestão de horários e datas de acesso
  • Emissão de alertas de acesso a zonas não autorizadas
  • Automação de vários espaços e áreas de negócio
  • Gestão de horários de acesso
  • Facilidade na obtenção de relatórios de acessos por utilizador, permitidos e negados
  • Listagem e exportação de dados personalizados ou gerais
  • Regras (horários) com precedências pré-estabelecidas
  • Possibilidade de gestão de recursos pelos administradores de sistemas
  • Vários níveis de permissões (por nível de utilizadores, zonas)
  • Unificação de todos os pontos de acesso numa única plataforma

Gestão de Filas

Esta solução modular e de baixo custo que lhe permite efetuar a gestão de gestão de filas de espera / atendimento de vários locais com múltiplos serviços, gestão de conteúdos multimédia (TV Corporativa), e fazer inquéritos de satisfação ao cliente com interação digital. Toda a solução foi pensada de forma a se adaptar a diferentes necessidades de configuração de localizações / serviços e de diferentes tipos de hardware utilizado, conseguindo satisfazer desde o simples atendimento numa empresa até grandes serviços de atendimento público.

Ambientes de aplicação

Comércio a Retalho

Instituições Públicas

Farmácias

Universidades / Escolas

Cliníca / Hospitais

Características Gerais

Quiosques / Box´s Windows e Android

Solução Modular

Senha através de app mobile

Senha QR Code e por Voz

Alertas por SMS / E-mail

Agendamento do Atendimento

TV Corporativa / Sinalética Digital

Sistema de Inquérito de Satisfação

API integrada

Vantagens/Benefícios

  • Conhecimento de todos os indicadores do sistema de atendimento via web (Software as a Service (SaaS)
  • Aviso automático de entrada de novas senhas de atendimento
  • Atualização automática do número de senhas por atender
  • Relatórios em tempo real dos serviços de atendimento
  • Definição de regras de prioridade do serviço de atendimento
  • Produção de relatórios sobre vários parâmetros (ex. tempo de utilização)
  • Projeção e utilização de conteúdos multimédia, sobre produtos ou serviços disponíveis, aproveitando o tempo de espera dos clientes/ utentes
  • Liberdade para os clientes/ utentes consultarem mais serviços/ produtos disponíveis no espaço envolvente
  • Melhoria da imagem da sua organização
  • Redução do tempo de espera
  • Mais qualidade no serviço prestado aos clientes
  • Melhor aproveitamento dos recursos humanos
  • Maior produtividade e eficácia dos recursos humanos
  • Reencaminhamento de utentes entre serviços através de prioridades de atendimento por serviço
  • Aumento da Segurança e Conforto no tempo de espera dos clientes/utentes
  • Aumento da satisfação dos clientes
Solicitar Contacto