As empresas, de uma forma geral, sentem a necessidade de aferir a pontualidade e efetuar o controlo e gestão de assiduidade dos seus colaboradores. A solução Cubique dá resposta a esta necessidade recorrendo às tecnologias RFID, biométrica e/ou outra tecnologia de autenticação, em conjunto ou em separado, sendo uma solução robusta e que responde às necessidades das empresas. Assim pretende-se ultrapassar variadíssimos problemas e lacunas de gestão de Recursos Humanos existentes em muitas organizações e instituições.
Biométrica
RFID
Face
Ambientes de Aplicação
Instituições Públicas
Entidades Governamentais
Hospitais e Centros de Saúde
Grande Empresas
Universidades e Escolas
PME´s
Vantagens e Benefícios
Aplicações Multilingua
Automatização dos procedimentos de recolha de presenças
Gestão de mapas de recursos humanos e de escalas e rotação de horários
Visualização através de gráficos intuitivos e tabelas adaptáveis
Listagem e exportação de dados
Aplicação mobile com multiplas tarefas
Sistema integrado na Cloud
Módulo de teletrabalho integrado na cloud
Melhora a comunicação com os colaboradores e aumenta a satisfação com o trabalho
Facilidade na obtenção de horários e cálculos das horas efetivas de trabalho
Geração automática de escalas com múltiplas restrições e regras
Integração com soluções ERP
Exportação para vários softwares de Gestão de Recursos Humanos
Redução dos custos administrativos
Simplificação com processos automáticos de cálculos
Unificação na Gestão do Pessoal
Controlo Rigoroso
Gestão em tempo real do pessoal
Marcação de ponto a partir da aplicação mobile com identificação da georreferência
Simplicidade no processo de tarefas do utilizador
Processamento salarial simplificado
Aplicações Multiempresa
Gestão online e em tempo real do absentismo
Gestão de Acessos
A gestão de acessos Cubique fornece um sistema avançado de controlo e gestão de acessos que permite alta segurança ao nível de acessos à sua empresa/instituição.
Esta solução recorre às mais avançadas tecnologias de controlo de acessos, como sendo o controlo biométrico (impressão digital, leitura de íris, reconhecimento facial, etc) ou o RFID. A solução de gestão de acessos atua nas mais variadas várias áreas de ação como: gestão de acessos, controlo de parques de estancionamento, controlo de bilhética, gestão de visitas ou fechaduras de hotel.
Biométrica
RFID
Face
Ambientes de aplicação
Instituições Públicas
Portos e Aeroportos
Escolas e Hospitais
Parques de Estancionamento
Monumentos e Museus
Empresas
Vantagens e Benefícios
Aumento significativo de segurança
Maior segurança de funcionários, clientes, veículos e outros bens
Diminuição de custos e aumento de receita aumentando significativamente a melhoria dos serviços
Solução integrada com múltiplas funcionalidades
Aplicação completa e intuitivas
Facilidade e rapidez de gestão de acessos a espaços devidamente autorizados
Controlo e gestão automática de parques de estacionamento
Gestão de Visitas a Hospitais, Empresas, Escolas, Etc.
Gestão de Bilhética a parques de diversão, parques temáticos, monumentos, museus, etc.
Gestão de Parques de Estacionamento enquandrado em todos os ambientes
Sistema integrado de acessos para o ramo hoteleiro incorporado com fechaduras de hotel
Sistema preparado para instalação de Antenas RFID de longo alcance de rastreio de acessos
Combina com várias tecnologias, biometria (facial, íris, impressão digital, padrão de vasos sanguíneos), RFID, Código de Barras, PIN, etc.
Controlo em tempo real da lotação de espaços, permitindo reduzir e/ou aumentar o nº de lugares disponíveis
Facilidade e rapidez nos procedimentos de permissão ou negação de acesso
Gestão de horários e datas de acesso
Emissão de alertas de acesso a zonas não autorizadas
Automação de vários espaços e áreas de negócio
Gestão de horários de acesso
Facilidade na obtenção de relatórios de acessos por utilizador, permitidos e negados
Listagem e exportação de dados personalizados ou gerais
Regras (horários) com precedências pré-estabelecidas
Possibilidade de gestão de recursos pelos administradores de sistemas
Vários níveis de permissões (por nível de utilizadores, zonas)
Unificação de todos os pontos de acesso numa única plataforma
Gestão de Filas
Esta solução modular e de baixo custo que lhe permite efetuar a gestão de gestão de filas de espera / atendimento de vários locais com múltiplos serviços, gestão de conteúdos multimédia (TV Corporativa), e fazer inquéritos de satisfação ao cliente com interação digital. Toda a solução foi pensada de forma a se adaptar a diferentes necessidades de configuração de localizações / serviços e de diferentes tipos de hardware utilizado, conseguindo satisfazer desde o simples atendimento numa empresa até grandes serviços de atendimento público.
Ambientes de aplicação
Comércio a Retalho
Instituições Públicas
Farmácias
Universidades / Escolas
Cliníca / Hospitais
Características Gerais
Quiosques / Box´s Windows e Android
Solução Modular
Senha através de app mobile
Senha QR Code e por Voz
Alertas por SMS / E-mail
Agendamento do Atendimento
TV Corporativa / Sinalética Digital
Sistema de Inquérito de Satisfação
API integrada
Vantagens/Benefícios
Conhecimento de todos os indicadores do sistema de atendimento via web (Software as a Service (SaaS)
Aviso automático de entrada de novas senhas de atendimento
Atualização automática do número de senhas por atender
Relatórios em tempo real dos serviços de atendimento
Definição de regras de prioridade do serviço de atendimento
Produção de relatórios sobre vários parâmetros (ex. tempo de utilização)
Projeção e utilização de conteúdos multimédia, sobre produtos ou serviços disponíveis, aproveitando o tempo de espera dos clientes/ utentes
Liberdade para os clientes/ utentes consultarem mais serviços/ produtos disponíveis no espaço envolvente
Melhoria da imagem da sua organização
Redução do tempo de espera
Mais qualidade no serviço prestado aos clientes
Melhor aproveitamento dos recursos humanos
Maior produtividade e eficácia dos recursos humanos
Reencaminhamento de utentes entre serviços através de prioridades de atendimento por serviço
Aumento da Segurança e Conforto no tempo de espera dos clientes/utentes