Gestão Documental
O Software de Gestão Documental da Cubique pode ser a solução de captura, arquivo e gestão de documentos para a sua empresa.
De fácil instalação e gestão esta solução é totalmente adaptável à realidade de cada negócio, permitindo a otimização de processos com base em fluxos de trabalho e regras de aprovação, que se materializarão em ganhos de produtividade e redução de custos garantindo a segurança dos seus documentos.
Funcionalidades
Um Software que permite ultrapassar barreiras
Capacidades que impulsionam o seu crescimento
Ciclo de Trabalhos
Captura
Os documentos são capturados via digitalização em dispositivos multifuncionais ou scanners. Podem também ser importados ficheiros já existentes diretamente na aplicação, ou por email, ou por outros meios específicos.
Processamento
Nesta fase os documentos são separados ou agrupados de acordo com as regras pré-definidas. Os atributos são recolhidos automaticamente, permitindo o reconhecimento óptico de caracteres, leitura de código de barras ou código QR em zonas pré-determinadas.
Arquivo
Os documentos processados são arquivados em pastas definidas pela organização. Essas pastas podem estar localizadas nas instalações da organização, na cloud ou nos dois
Workflow
Através da utilização de workflows é possível desenhar um fluxo de aprovação para que determinados documentos possam ser revistos, aprovados, publicados e distribuídos. Os utilizadore são notificados das suas tarefas, certificando-se que estas se realizam.
Publicação
Os documentos são disponibilizados para consulta na plataforma web. Estes podem ser pesquisados por atributos ou conteúdo, e o acesso pode ser restrito de acordo com o perfil do utilizador.