Suporte e Assistência Técnica

Utilize os formulários disponíveis para fazer o seu pedido de assistência, requisição de consumíveis e comunicação de leituras.

Serviços Geridos de Impressão

Se pretende um pedido assistência técnica e/ou fornecimento de consumíveis, deve solicitar um dos serviços abaixo, preenchendo o formulário de acordo com as suas necessidades.

No caso de ser cliente da Cubique, deve ter consigo o número do(s) seu(s) equipamento(s) constante no autocolante com identificação Cubique, presente na sua impressora (tal como a imagem ao lado).

Assistência Técnica

Caso necessite de qualquer tipo de suporte ou assistência técnica, utilize o formulário disponível.

Assistência Técnica

      

    Horário preferencial da sua empresa

       

    Tem contrato de serviço ativo com a Cubique?

    Contratos MPS – Regime tudo incluído

    Inclusões

    • Instalação e Formação Inicial

    • Consumíveis, Peças e Assistência Técnica

    • Gestão remota e Proativa dos Toners

    • Garantia operacional do Equipamento durante a vigência do contrato

    Exclusões*

    • Danos provocados por acidentes, naturais ou outros

    • Danos causados por impressão em suportes não recomendados

    • Danos causados por instalação em ambientes inadequados

    • Reconfigurações causadas por alterações na rede ou emails

    • Serviço de mudança de local e reinstalação durante o contrato

    *Serão faturadas de acordo com a tarifária das nossas condições gerais de venda.

      

    Condições sem Contrato

    A assistência poderá ter os seguintes custos associados:

    1. Mão de Obra (assistência remota): o custo será calculado em múltiplos de 15 minutos, com duração mínima de 15 minutos.

    2. Mão de Obra (assistência externa): o custo será calculado em múltiplos de 30 minutos, com duração mínima de 1 hora.

    2.1. A deslocação terá custos calculados consoante a distância (por Kms).

    Tipo de Problema:



    Ficheiro até 5 MB no formato PNG, JPG, JPEG e PDF.

    Consumíveis

    Para encomendar consumíveis incluídos no seu contrato de assistência, irá necessitar do número do seu equipamento e da última leitura do contador.

    Consumíveis

        

      Quantidade a solicitar

        

        

      Stock atual dos consumíveis nas suas instalações

        

        

      Observações

      Leituras

      Para contratos de assistência baseados em contagem, utilize o formulário para simplificar o processo de leitura do contador.

      Contadores

           

        Por favor, anexe o relatório de contadores do seu equipamento

        Ficheiro até 5 MB no formato PNG, JPG, JPEG e PDF.

        Downloads

        RMA – Autorização para Devolução de Material