Suporte ao Equipamento

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Área de Cliente Grupo Cubique

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    N.º de contrato

    Nº de equipamento

    Quantidade a solicitar

    Stock atual dos consumíveis nas suas instalações

    Observações

    Assistência Técnica

      *Horário de Entrada & Saída da sua Empresa:

      *Tem Contrato de Serviço Ativo com a Cubique?

      Condições com Contrato
      Os contratos não incluem qualquer configuração adicional/anomalia resultante de utilização indevida do equipamento, ou de qualquer outro motivo alheio à Cubique, sendo, que neste caso, a assistência poderá ter os seguintes custos associados:

      1. Mão de Obra (assistência remota): o custo será calculado em múltiplos de 15 minutos, com a duração mínima de 30 minutos;

      2. Mão de Obra (assistência externa): o custo será calculado em múltiplos de 1 hora, com a duração mínima de 1 hora;

      2.1 A deslocação terá custos calculados consoante a distância (por Kms).

      Condições sem Contrato
      A assistência poderá ter os seguintes custos associados:

      1. Mão de Obra (assistência remota): o custo será calculado em múltiplos de 15 minutos, com a duração mínima de 30 minutos;

      2. Mão de Obra (assistência externa): o custo será calculado em múltiplos de 1 hora, com a duração mínima de 1 hora;

      2.1 A deslocação terá custos calculados consoante a distância (por Kms).
      *Tipo de Problema:

      Ficheiros até 5 MB nos formatos: PNG, JPG, JPEG & PDF.

      Ao enviar está a aceitar as condições acima descritas.

      Comunicação de Leituras

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        N.º de contrato

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        Por favor, anexe o relatório de contadores do seu equipamento.

        Ficheiro até 5 MB no formato PNG, JPG, JPEG e PDF.